WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?
Campinas e Região (19) 3307-2908 | São Paulo e Região (11) 4317-7509 | Whatsapp (19) 97402-9610 | CEVS- 350950240-812-000020-1-1 contato@manejopragas.com.br
Desratização

O Programa de Controle de Roedores desenvolvido pela MANEJOtem resultados garantidos, pois envolve etapas, como inspeção, imunização contra roedores e identificação da espécie infestante Em ambientes externos, utiliza-se o porta-iscas com raticidas lacrados, mapeados e fixados ao piso, assim como iscagem direta estrategicamente instalada em ralos e tubulação de esgoto. Internamente, são instaladas placas adesivas atóxica (não-química), também mapeadas e fixadas, instaladas junto às paredes internas e laterais de portas.

 O controle de roedores é necessário, pois, os roedores disseminam várias doenças, causam grandes danos as estruturas através de sua constante roedura, avariam os alimentos e as embalagens de alimentos e os contaminam por suas fezes, urinas e pêlos.

 Os ratos são responsáveis pela transmissão de cerca de 200 doenças, onde destaca-se a leptospirose. Pressupõe que exista 3 roedores por habitante. No Brasil o prejuízo por ano é de US$ 4,0 bilhões.

 A presença de ratos pode acarretar vários outros problemas como os acidentes devido aos danos causados em fios de máquinas e instalações elétricas. Os ratos têm a necessidade de roer para gastar os dentes que crescem cerca 3 mm por semana.

Metodologia do Serviço

Métodos de monitoramento para melhor eficiência no controle de roedores.

* Inspeção

* Identificação

* Iscas e armadilhas

* Medidas preventivas

Desratização

PPE (Ponto Permanente de Envenenamento)

Garante um controle seguro no controle de roedores. Realizado a identificação dos roedores, selecionamos a melhor isca atrativa. Sempre optando pelo mais seguro.

* Iscas parafinas;

* Iscas granuladas;

* Pó de químico;

* Mix e pré-mix;

* Armadilhas diversas;

* Iscas dose única.

Todos os produtos utilizados na MANEJO contém substância amarga (bitrex) para prevenir a ingestão acidental por seres humanos e animais. No caso de ingestão acidental existe antídoto à base de vitamina K1 injetável para desintoxicação.

Produtos Utilizados

Usamos os melhores produtos disponíveis no mercado atualmente. Segurança e eficiência para melhor atender nossos clientes.

Isca Parafinada – Ideal para os locais externo, de gosto extremamente amargo é de difícil ingestão para o ser humano, mas para os ratos é muito atrativo, levando-os a morte por hemorragia interna.

Isca Granulada – Tem a mesma finalidade da parafinada, de gosto amargo é de difícil ingestão para o ser humano, deve ser usada em locais internos, mata o rato por hemorragia interna.

Pó químico – Ratos estão sempre se “lambendo” para se limparem. Nosso produto em pó é aplicado nas tocas onde os ratos circulam. Quando o rato se lambe ele entra em contato com o pó que o leva à morte.

Armadilhas adesivas atóxica – São placas recobertas com superfície de cola adesiva, que captura e monitora pontos das áreas.

Iscas cereais – Mistura com produtos atrativos diversos. Efeito rápido e limpo.

PPI – Ponto Permanente de Iscagem – Porta iscas de material resistente fixado com parafusos junto ao piso e, são abertos com chave especial que ficam de posse da MANEJO. Servem para proteger as iscas de intempéries e são numeradas e mapeadas.

Porta iscas de jardim – Coberturas plásticas com suporte metálico que são fixados ao solo. São colocados em pontos estratégicos, são abertos com chave especial que ficam de posse da MANEJO. Servem para proteger as iscas de intempéries e são numeradas e mapeadas protegendo as iscas de chuvas e sol.

Portas iscas de parede – Coberturas plásticas que são fixadas em paredes a 10 cm de altura do piso. Servem para proteger as iscas de intempéries e são numeradas e mapeadas protegendo as iscas de chuvas e sol.

Desratização MANEJO – Protegendo sua Saúde!

 

A Manejo Pragas é especializado em soluções contra pragas urbanas em geral. Atendendo Campinas e região.

Desratização

Fabio Augusto de Souza - Biólogo

Fábio Augusto de Souza – Biólogo – CRBio 56764/01-D pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCC).
Aluno da pós-graduação em Entomologia Urbana no Centro de Estudos de Insetos Sociais (CEIS) da Universidade Estadual Paulista (UNESP).
Especialista Ambiental na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
Técnico Ambiental na Escola Técnica Estadual de São Paulo (ETECAP).
Possui ciclo de Cursos avançados de controle integrado de pragas e atuação em projetos de identificação e controle de insetos pragas no Instituto de Zootecnia de Nova Odessa (IZ).